MARAVILHOSA GRAÇA




 MARAVILHOSA GRAÇA


Olá meus amigos, faz tempo né? Hoje quero compartilhar com você algumas atualizações sobre nossa vida em missões aqui na América 🇺🇸

O CHAMADO PASTORAL 
No que diz a respeito do ministério Pastoral em Lowell.
Os projetos com nosso Pastor sênior o Rev. John Megyesi estão acontecendo. O ministério brasileiro está em atividade e agora estamos já a 2 meses em uma só Igreja. Quero agradecer a comunidade da LFC Nazarene a minha Igreja mãe, que mesmo com desafios enormes como a língua e costumes diferentes ela nos abraçou e juntos estamos construindo algo MARAVILHOSO, Amém 🙏🏻 










































Louvores e ministração acontecem em dois idiomas quando estamos juntos, Inglês e Português. Ainda estamos aprendendo em como ser servos amigos e irmãos tudo em Cristo Jesus.

Agradecemos a Deus por levantar pessoas maravilhosas como Deyverson e Mayara Vianna que são nossos ministros locais e desenvolvem um ministério em servi a nossa comunidade de Fé.
Nossas reuniões acontece na semana com atividades de esportes toda terça-feira (neste momento está pausado) as quarta-feiras a noite nosso estudos bíblicos online.
Sábado acontece nosso pequeno grupo de Jovens na casa de Deyverson e Mayara e dos adultos em minha casa Marcos & Sigrid. Deus é bom o tempo todo, louvado seja o Senhor 🥰





FAMÍLIA 
A nossa família tem muito que celebrar, este ano nosso filho David Melo completou seus estudos no ensino médio e aconteceu a sua formatura e agora segue a direção de Deus em sua vida nesta linda jornada chamada de vida de adulto 🤗 responsabilidades e deveres fazem parte da vida do homem e isso é bom. Jhonata Melo ainda segue mais um ano para sua formatura 👨‍🎓 















VISTO RELIGIOSO 
Queremos agradecer as inúmeras orações e súplicas diante de Deus sobre nossa vida ministerial na América.
Sabemos da nossa responsabilidade em continuar seguindo tudo dentro da lei de Deus e dos homens também. E isso era preciso realizar nosso VISTO RELIGIOSO.
E Nosso visto religioso foi aprovado, Glória a Deus.
Foram mais de um ano e meio de espera. Mas recebemos a resposta positiva.
Agora devido nosso filho David Melo completar 21 anos em novembro e não pode estar no visto religioso é preciso aplicar para um Cartão Verde ou (Green Card) então agradecemos sua fidelidade em continuar orando por nós. Muito obrigado e também sua generosidade em contribuir para que isso possa acontecer.
Os números são altos mas para Deus são apenas números.
Se você sentir que deve e pode nos ajudar faça sua doação neste link https://gofund.me/86f080e0 que nosso bom Deus te abençoe e não tenha falta em nada em sua mesa e sua saúde em nome de Jesus.
Todos os detalhes do processo imigratório está neste link.
Eu agradeço a todos por todas suas orações e generosidade.
Seu irmão em Cristo Pastor Marcos Melo.
Pastor Associado da LFCNAZARENE e Brazilian Ministries 🥰🙏🏻

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Upgrade

Relatório Pastoral